
Já enojados com a situação da cantina da UEG o boicote gastronômico tem a intenção de fazer uma feira, onde, não só estudantes que já tentaram vender aperitivos muito mais gostosos, mas qualquer vendedor que venda algo melhor que o que comemos na nossa universidade, tenham espaço no campus UNUCET para saciar nossa fome!
Para quem não sabe a cantina da UEG, segundo o contrato de licitação, tem exclusividade no prédio da UNUCET, contudo, não a há nada previsto quanto ao campus onde estudamos, portanto, a feira é uma alternativa legal, para que possamos nos alimentar decentemente! A fome a política de assistência estudantil começa pela cantina, mas sabemos que estende aos banheiros em mal funcionamento, à xerox muito má administrada, a falta de bolsas, casa do estudante, laboratórios, projetos de extensão e claro um espaço de convivência, onde deve haver a integração dos alunos do curso!
Conto com a presença de todos no dia 21/06, vamos fechar esse semestre mostrando que juntos encontramos alternativas e melhorias para nossa universidade!
Tayane Perné - 5º período
Nenhum comentário:
Postar um comentário